domingo, 12 de junho de 2011

NÃO TEM COMO O POVO NÃO CHORAR ....FALTA DE DIÁLOGO.... ILUSÕES.....EMPREGUISMO...





VEREADORA NARA VOTA CONTRA AUTORITARISMO DO PREFEITO MUNICIPAL







09.06.2011






Vereadora Nara se posiciona desfavorável ao Projeto de Lei 097/2011. Projeto este que autorizaria desafetar área pública em benefício da Construtora Marma. A área a ser desafetada correspondia a espaço que o Bairro Medianeira planejava fazer uma área de lazer e esportiva para a comunidade.




O Sr. Prefeito Municipal não ouviu a comunidade, fazendo um projeto no gabinete tendo como seu principal parceiro a Construtora Marma. Lamentamos a forma de administrar da atual gestão, em que a voz do povo é relegada e a voz de grandes construtoras são supervalorizadas. O voto da vereadora significa dizer que o poder do Prefeito Municipal tem limites. Mesmo sendo prefeito ele precisa respeitar o povo e as leis.




E a Câmara de Vereadores foi muito importante neste momento. Por cinco votos a Câmara Municipal não autorizou a Prefeitura a desafetar área do Bairro Medianeira, por entender que aquela área pertence aos moradores do bairro, para desenvolvimento de equipamentos de lazer, esporte e locais de socialização.









VITÓRIA DO POVO É NOSSA VITÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário