terça-feira, 14 de junho de 2011



VEREADORA NARA, APÓS CAMINHADA NO BAIRRO BECKER, PROPÕE MELHORIAS




Hoje tivemos uma tarde muito especial com alguns moradores do Bairro Becker. Tive a oportunidade de estar caminhando nas ruas Anita Garibaldi, Gustavo Seib e Dona Rosa Luíza. Fui muito bem acolhida pelas pessoas que lá moram. Não tive contanto com todos os moradores, mas caminhamos e conversamos com muitas pessoas lá. Todas as pessoas são muito acolhedoras.
Mas é lamentável a situação das vias públicas lá daquela localidade. A Rua Anita Garibalidi, que é uma das vias de acesso aos moradores, está em precárias condições. E, segundo relato dos moradores, muitos motociclistas lá já caíram. E as pessoas que possuem automóvel tem muitos problemas para transitar naquela via pública.
A Rua Gustavo Seib é reclamação constante dos moradores. É preciso urgente que seja feita a pavimentação daquela via pública. E nos dias de chuva a rua fica intransitável.
E a rua Dona Rosa Luíza, que é a principal rua do bairro, a situação é de estado de emergência. Esta via pública precisa urgentemente ser pavimentada. Os moradores já não aguentam mais essa situação, pois ela é muito utilizada pela população.





Após essa caminhada de interação com a comunidade do Bairro Becker, estamos encaminhando proposta na Câmara Municipal de Vereadores para que a Prefeitura Municipal de Panambi realize a pavimentação na Rua Dona Rosa Luiza, Rua Anita Garibaldi e Rua Gustavo Seib.





Abaixo fotos da rua Anita Garibaldi






















Um comentário:

  1. Essa rua é um verdadeiro caos. Subo muitas vezes essa rua em visita amigos, quando vou a Panambi. Para qualquer carro é um sacrifício subí-la, sem falar que se um carro estiver subindo e outro descendo, vai dar problema. Por duas vezes quase presenciei acidentes nessa rua devido ao triste estado de conservação.

    ResponderExcluir