quinta-feira, 2 de junho de 2011




NARA GRAEFF DIZ QUE ... "CADA UM DEVE FICAR NO SEU QUADRADO"..."MAS PARA ALGUNS É DIFÍCIL..."


-*-
É interessante pessoas dizerem-se entendidas de uma área do conhecimento e na verdade não o são. Fico pensando como algumas pessoas dizem-se entendidas de um certo assunto e deixam de lado o conhecimento técnico dos profissionais. Por exemplo, se queremos avaliação de livro didático, temos que conversar com os professores. Se queremos opinião sobre esporte, falamos com os atletas e os professores de Educação Física. E assim por diante.










Pessoa que estudaram e se aperfeiçoaram nas áreas especificas do conhecimento. Temos também os autodidatas que respeitamos bastante, pois através da sua experiência possuem muito conhecimento.Agora, deve deixar os profissionais da saúde, principalmente a classe médica, indignados, é quando lemos em notícia de jornal que Prefeito Municipal visita a Feira hospitalar 2011 em São Paulo para manter-se atualizado sobre os avanços tecnológicos na área da medicina e eventualmente adquirir equipamentos para o Pronto Socorro, Clínica de Especialidades,etc. No mínimo deve ter ido acompanhado por um profissional da área da saúde. Nós que não somos da área da saúde temos que respeitar as pessoas que o são. São os médicos do nosso município é que conhecem e sabem avaliar quais equipamentos são importantes para a melhoria da qualidade da saúde de Panambi.










Os médicos são profissionais valiosos em uma cidade. E sua classe precisa ser respeitada. A notícia acima citada possui a manchete : PREFEITO ESTÁ EM SÃO PAULO NA HOSPITALAR 2011. No entender do nosso a notícia deveria ser assim ; PREFEITO ACOMPANHA EQUIPE MÉDICA DE PANAMBI NA HOSPITALAR 2011.










Nosso mandato não é contra o prefeito visitar a 18ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios que aconteceu em São Paulo de 24 a 27 de maio de 2011. A posição do nosso mandato é que o Sr. Prefeito, ao participar destes eventos deve levar consigo pessoas especialistas na área, para assim poder estar assessorado na visita a feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário