quinta-feira, 16 de junho de 2011

SERVENTES E ATENDENTES COLOCAM SUAS DIFICULDADES PARA OS GESTORES MUNICIPAIS







VEREADORA NARA ARTICULA REUNIÃO DE SERVIDORAS PÚBLICAS MUNICIPAIS E GESTORES MUNICIPAIS









*-*-*-




15.06.2011









Foi muito importante a reunião realizada entre representantes das serventes e atendentes das escolas públicas municipais e Secretária Municipal de Educação e Cultura, Sra. Elenir Winck e Diretor de Recursos Humanos, Sr. Ronald Borhe.





A comissão de servidoras entregou à Secretária de Educação documento com a pauta de reinvindicações das servidoras. Os pedidos das servidoras está em torno da criação de um Plano de Carreira para a classe, melhoria do básico salarial, adicional de eficiência e formação profissional.






O grupo de servidoras, que representou todas as as servidoras que são atendentes e serventes, foi indicado em reunião anterior realizada e coordenada pela Vereadora Nara Graeff.





Além da vereadora que contribuiu na articulação da montagem da pauta de reivindicações e a reunião com gestores municipais, estiveram apoiando o ato de entrega das reivindicações os vereadores Germano Hinnah, Carlinhos Vargas, Lauro Michels e Romário(representado pelo assessor Paulo Coradini).





"As serventes e atentendes aguardam resposta do Poder Executivo sobre as demandas apresentadas".




















A vereadora Nara que está junto com as atendentes e serventes nesta caminhada, está confiante que avanços para a categoria poderão ser conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário