quinta-feira, 16 de junho de 2011

VEREADORA NARA VAI LUTAR POR CURSOS DA UERGS EM PANAMBI


16.06.2011

Vereadora Nara esteve no Município de Cruz Alta para conhecer o Pólo da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) e estar conversando com a Diretora do Pólo, Sra. Dioni Maria dos Santos Paz.


A vereadora Nara e a assessora de Bancada do Partido dos Trabalhadores foram muito bem recebidas por toda a equipe de trabalho da UERGS. Além de conhecer a Instituição Educacional a vereadora foi conversar com a Diretora sobre a importância de nossa cidade ter um curso da UERGS""Já tivemos o curso de Engenharia Mecânica iniciado no Governo Olívio e depois disso não tivemos nenhum outro curso e Panambi tem demandas na graduação e pós-graduação", ressaltou a vereadora Nara. Temos muitas necessidades na área da educação em Panambi e uma dessas necessidades é a oferta do ensino superior público e gratuito.


Nosso mandato estará, após esse contato com a Diretora da UERGS Regiona, fará uma visita o Reitor da UERGS em Porto Alegre para levar essa necessidade de nossa cidade que é a oferta de cursos superiores da UERGS em Panambi.E já vamos contar com o apoio do Coordenador Regiona da Participação Cidadã Paulo Sérgio, nosso articulador regional do governo do estado na n ossa região.A diretora do Pólo da UERGS, professora Dioni apresentou todas as dependências do Pólo e destacou a importância de estarmos unidos para que a Uergss volte a crescer no Rio Grande do Sul.


Foto 1 : A equipe administrativa da UERGS e direção. Simone, professora Dione, Heloíza e Márcio. Ao centro a vereadora Nara


Foto 2 : Diretora Dione e Vereadora Nara


Diretora Dione e Vereadora Nara

Nenhum comentário:

Postar um comentário