quarta-feira, 12 de outubro de 2011

VEREADORA NARA PARTICIPA DE SEMINÁRIO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES SOBRE SAÚDE
PT DE PANAMBI PROMOVEU SEMINÁRIO SOBRE SAÚDE
O Partido dos Trabalhadores (PT) de Panambi promoveu SEMINÁRIO QUE TRATOU DO TEMA DA SAÚDE: ATENÇÃO BÁSICA, CONCEITO E REALIDADE LOCAL, dia 12 de outubro de 2011 (feriado), das 08:30 horas às 11:00 horas da manhã, na Câmara de Vereadores.


.
O PT de Panambi vem discutindo vários temas com a comunidade, preparando o plano de governo que será apresentado nas eleições municipais do próximo ano. Por isso a importância de ter um diagnóstico profundo para definir propostas claras para cada área da administração, iniciando pela saúde, algo que sempre foi destaque nas administrações do Partido dos Trabalhadores. Os trabalhos do Seminário foram coordenados pelo companheiro PAULO SÉRGIO RODRIGUES, Deputado Estadual Suplente e Coordenador Regional da SEPLAG.


Para o Coordenador Regional da Participação da SEPLAG, Paulo Sérgio Rodrigues, “o seminário foi de muito conteúdo e é o primeiro passo para definirmos ações concretas na atenção básica da área da saúde em Panambi. Agora vamos visitar mais experiências exitosas e inclusive nos desafiarmos a participarmos da Conferência Nacional da Saúde que acontecerá em Brasília”.
Para o Presidente do PT de Panambi “a contribuição dos palestrantes e dos mais de 120 presentes é de fundamental importância para definirmos a proposta na área da saúde. Ficou o sentimento de que Panambi quer mais e melhor, mais saúde e melhores serviços e este será nosso compromisso”.
Também houveram mais 5 novas filiações ao PT durante do seminário, totalizando 84 novos filiados ao partido até agora, devendo ultrapassar os 450 filiados até dia 14 de outubro quanto a lista será encaminhada para a Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário