sábado, 8 de outubro de 2011

PT DE PANAMBI COMEMOROU 78 NOVAS FILIAÇÕES O Partido dos Trabalhadores (PT) de Panambi apresentou a lista dos 78 novos filiados em ato que foi realizado dia 07 de outubro de 2011, às 18:30 horas, na Câmara de Vereadores.
O PT promoveu uma ampla campanha de filiações, visando o fortalecimento do partido em Panambi, tendo recebido 78 novas filiações, os quais foram no ato público. Vários dos novos filiados e filiadas estão colocando seus nomes à disposição para concorrerem nas próximas eleições, o que será homologado na convenção a ser realizada em 2012
Para o Presidente do PT de Panambi “o partido não irá destacar esta ou aquela filiação, pois todos são 'estrelas' no PT, contribuindo para o crescimento do partido e com o projeto que visa vencer as eleições no ano que vem. Sejam bem vindos todos os novos filiados, salientando que o PT continuará filiando pessoas que tenham interesse em ingressarem no partido”.
Para o Deputado Estadual Suplente Paulo Sérgio Rodrigues “estas novas 78 filiações representam um crescimento muito grande que o PT vem experimentando neste período e que nos faz lembrar do passado quando muitos doaram-se para a construção do partido. Que os novos filiados sejam bem vindos, contribuindo com suas ideias para o projeto que já elegeu Lula, Dilma, Tarso e Paim”.

Para a Secretária Executiva do PT de Panambi, Maria Manchini Rodrigues “os novos filiados são de diversas representações, tais como, agricultores, jovens, servidores públicos, metalúrgicos, religiosos, lideres comunitários, entre outros, comprovando a aceitação do Partido dos Trabalhadores pela comunidade”.

Estiveram presentes no ato, a Vereadora Nara Viviane Graeff, Presidente da Câmara de Vereadores; o Vereador Leandro Berghahan (Chico); Marlene Zimmermann, Coordenadora da 36ª CRE; Aneli Peters, Gerente da CORSAN de Panambi; Alex Manchini, Coordenador da Juventude Petista de Panambi; Tesoureiro do PT Francisco Meckink; Heloisa Dias Oliveira, Diretora da Camara de Vereadores, entre outras lideranças do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário