quinta-feira, 27 de outubro de 2011

É UMA VERGONHA .... DESCASO COM O POVO......PEDIMOS ATITUDES DA PREFEITURA MUNICIPAL

Rua Carazinho-Bairro Jaciandi



Rua Carazinh0-Bairro Jaciandi






Essas são os direitos de ir e vir oferecidos pela Prefeitura de Panambi aos seus cidadãos






DESABAFO DE UM CIDADÃO.... 26.10.2011

Boa tarde a todos,
Caro senhor prefeito e demais, gostaria através de alguns moradores do bairro Jaciandi demonstrar nossa indignação referente à Rua 25 de Julho (sentido condor) e a Rua Carazinho ou o que eram ruas, pois após as obras da Bruning terem sido iniciadas nossas vidas tornaram-se um verdadeiro caos, em dias de sol praticamente comemos poeira, em dias de chuva ficamos isolados (24.10.2011).









No dia 24 ocorreu o pior dos dias desde o inicio das obras, pois ao retornarmos para casa do trabalho nos deparamos com as imagens que estão em anexo, não foram nem 1,2 ou 3 carros atolados, tudo isto embaixo do "nariz" da própria Bruning, e nada foi feito, tentei falar mais de uma vez com o responsável de obras da prefeitura e não obtive sucesso, apenas anotaram minha reclamação em algum papel que parece que deixariam para o mesmo, (não sei se isso aconteceu), durante as semanas anteriores chegamos em torno de 5 a 6 horas da tarde do trabalho e ficamos até aproximadamente 10:00 horas da noite escutando as máquinas trabalharem, (até mesmo nos fins de semana), onde está nosso momento de lazer? Pensam que somos surdos para estarem fazendo isto? Pergunto de que adianta existir alguém na liderança do município? Nos dias de eleição são vários os candidatos a visitarem as casas do bairro, depois simplesmente desaparecem, pergunto senhor prefeito, fora o dia em que desmoronou o barranco da Bruning qual foi o dia que o senhor foi até o bairro? A própria Bruning está tomando conta de tudo, faz o que bem entende e "NINGUÉM" está fazendo NADA. Gostaria que o senhor se informasse como as crianças foram para as escolas no dia 25/10, presenciei várias pessoas vindo até o inicio da "CALÇADA" com bolsas nos pés ou trocando os sapatos por outros devido barro, que até parece ouro de tanto que tem. Vivo há 22 anos no bairro, quando tudo estava progredindo que havia calçamento em grande parte a Bruning decidiu ampliar suas obras, tomando conta de praticamente tudo. E a prefeitura colaborando criando assim um descaso com os moradores. Não quero ser mal educado,pois ganhei uma ótima educação dos meus pais,apenas demonstro a indignação que tenho,sem entrar nas demais ruas da cidade que já é outra história. E não me adianta dizer que foi realizado um desvio para os moradores passarem, pois isto não muda nada continuamos sem acesso ou o senhor acha que uma carga de brita adianta? Peço a ajuda dos senhores (Caso puderem fazer algo, o que estamos duvidando devido as demais “AJUDAS” que recebemos), hoje temos 9 vereadores o que mudou? Dá pra contar nos dedos os quais deles que lutam ou ajudam o povo. E o que vai mudar com 12? Minha opinião é a seguinte: ESTÁ NA HORA DE CRIAR VERGONHA NA CARA, ARREGAR AS MANGAS E COMEÇAREM A TRABALHAR, ESCUTAR O POVO E FAZER ALGO.
A Bruining já terminou com 2 igrejas da área, destruiu mais da metade do bairro, o barranco que já desmoronou uma vez, não mudou muito, ninguém sabe o que a empresa pretende fazer, e a prefeitura o que está fazendo quanto a isto? Ou estão apenas os ajudando a cavar buracos, senhor prefeito e demais responsáveis NÃO SOMOS TATUS PARA VIVERMOS ENTERRADOS NO BARRO, NÃO SOMOS BICHO PARA SERMOS TRATADOS DE TAL FORMA, TEMOS CAPACIDADE SUFICIENTE DE ENTENDERMOS O QUE NOS FALAM ENTÃO POR GENTILEZA PODEM NOS REPASSAR QUALQUER INFORMAÇÃO REFERENTE AO ASSUNTO, POIS HOJE NÃO ESTAMOS CIENTES DE NADA. Nosso município já foi até exposto em jornais estaduais devido às “lindas” ruas da cidade. O que falta acontecer ainda para tomarem uma iniciativa? Chegar às próximas eleições?

Nenhum comentário:

Postar um comentário