terça-feira, 18 de outubro de 2011


GOVERNADOR TARSO GENRO ANUNCIA INVESTIMENTOS PARA PANAMBI NO PROGRAMA DE INTERIORIZAÇÃO REALIZADO EM IJUÍ

O Governador Tarso Genro e secretários estaduais estiveram em Ijuí neste dia 18.10.2011 realizando o programa de interiorização do governo estadual. Neste evento foram anunciados diversos investimentos para a região, especialmente para Panambi.
Um dos grandes anúncios realizados pelo Governador Tarso Genro foi a destinação do caminhão dos Bombeiros de Panambi. O anúncio culmina uma série de articulações das lideranças políticas do PT de Panambi, dentre elas o coordenador da participação cidadã da SEPLAG Paulo Sérgio Rodrigues e da Vereadora Nara Viviane Graeff, Presidente da Câmara de Vereadores de Panambi. Trata-se de um caminhão autobomba com capacidade para 5 mil litros de água, no valor de R$ 450.000,00, que tinha sido indicado na consulta popular de 2010.
Foi anunciado também pelo Governador do Estado ainda recursos para as escolas estaduais (Anchieta – 39 mil, Pindorama – 523 mil e São João Batista – 388 mil).
Outra grande conquista para Panambi foi anunciado no evento refere-se aos investimentos na área da internet para o Distrito Industrial no valor de R$ 100mil reais, contemplando 250 portas de banda larga, que vai beneficiar o distrito industrial e região próxima, tendo apoio da Secretaria da Ciencia e Tecnologia, do PROCON/RS e da Secretaria da Justiça com a interveniência direta do Secretário Fabiano Pereira. Esta demanda atendida foi em atendimento ao pleito do Vereador Leandro Berghahn (Chico) do Partido dos Trabalhadores de Panambi.
Outros anúncios foram realizados pelo Governador e pelos Secretários Estaduais nas áreas da agricultura, meio ambiente, educação, direitos humanos, desenvolvimento econômico e saúde.
A comitiva panambiense que se fez presente nos trabalhos da interiorização foram: a Vereadora Nara Viviane Graeff, Presidente da Câmara de Vereadores; o Coordenador Regional da Participação Cidadã da SEPLAG, Paulo Sérgio Rodrigues; o Vereador Leandro Berghahn (Chico); o Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores, Dr. Claudio Motta; os assessores de bancadas Francisco Meckink e Paulo Coradini.

Governador Tarso com lideranças de Panambi

Nenhum comentário:

Postar um comentário