sábado, 8 de outubro de 2011

Meus queridos leitores desse blog


Estou tendo uma grata experiência ao manter esse blog para informar as ações do mandato.

Tudo o que aqui é postado é vivenciado pela movimentação do nosso mandato.

Temos encontrado pessoas maravilhosas e com as quais temos aprendido bastante.

Agradecemos todos os dias ao nosso bom DEUS por podermos conhecer pessoas e podermos ser a mediadora e a porta-voz dos cidadãos e cidadãs de nossa cidade.

E todas as pessoas que converso todos os dias, quando visitamos escolas, postos de antedimentos de saúde, ongs, caminhando nas ruas, são pessoas especiais e moram em meu coração.

Obrigada a todos vocês que me ajudam a construir o blog.....e sempre que precisarem de minha pessoa, podem contar comigo.....BEIJOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário