sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vereadora Nara destaca ao Secretário a importância da expansão do ensino profissionalizante em Panambi
vereadora Nara faz de questão de acompanhar o Secretário na sua agenda em Panambi



Lideranças panambienses dialogam sobre as políticas públicas do governo estadual






Secretário Estadual de Educação explicou sobre o programa do governo federal : o PRONATEC











Secretário José Clóvis foi conhecer as instalações do IFF em Panambi











José Clovis Azevedo, junto com comitiva petista, visitou o Sr. Prefeito Municipal de Panambi













SECRETÁRIO ESTADUAL DA EDUCAÇÃO, JOSÉ CLÓVIS AZEVEDO, ESTEVE EM PANAMBI

O Secretário de Educação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, José Clóvis Azevedo esteve em Panambi nesta quinta-feira, dia 21 de julho de 2011, onde foi recebido pela Presidente da Câmara de Vereadores, Vereadora Nara Viviane Graeff; pelo Coordenador Regional de Participação Popular, Paulo Sérgio Rodrigues; o Presidente do PT de Panambi, Claudio Motta; a Coordenadora Adjunta da 36ª CRE, Marlene Zimmermann e o Professor Edison Artmann, Diretor da Escola Paulo Freire.
Como primeiro compromisso, o Secretário fez uma visita ao Instituto Federal Farroupilha, com quem a SEC deseja firmar parcerias para o desenvolvimento de políticas públicas voltadas à educação. O Secretário e a comitiva de Petistas foram recebidos pelo Reitor Adriano Saquet, que apresentou toda a estrutura do campus e falou dos projetos que serão desenvolvidos no próximo período, ampliando a oferta de cursos. O Secretário falou da integração necessária entre as instituições de ensino estadual e federal, visando qualificar os estudantes.
Na sequência, o Secretário e a comitiva de Petistas de Panambi estiveram na Prefeitura onde fizeram uma visita ao Prefeito Municipal. Na oportunidade o Secretário falou da importância da integração das ações em educação nas esferas estaduais e municipais. O Prefeito fez a entrega de alguns ofícios reforçando pedidos que já estão encaminhados pela Coordenadoria Regional de Educação e pelas direções de escolas estaduais de Panambi.
Após o almoço com autoridades, o Secretário participou da Conferência Municipal de Educação na Câmara de Vereadores, retornando em seguida para Porto Alegre.
Para a Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Nara Viviane Graeff, a visita do Secretário José Clóvis Azevedo "foi de muita importância, tanto pelo respeito que o mesmo demonstrou para com nossa comunidade, como pelo fato de ter acenado com parceria entre a SEC e o Instituto Federal Farroupilha para ampliar a oferta de ensino técnico profissionalizante em Panambi”.
Para o Coordenador Regional da Participação Popular, Paulo Sérgio Rodrigues, a “vinda de um integrante do primeiro escalão do Governo Tarso Genro representa a importância de Panambi no cenário estadual, especialmente como polo de desenvolvimento tecnológico e do ensino profissionalizante, como assim vem sendo apontado pelas Assembleias do Orçamento Estadual na região Noroeste”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário