quinta-feira, 14 de julho de 2011

VEREADORA NARA PARTICPA DE COMITIVA QUE BUSCA OS RECURSOS DO PAC2 NA ÁREA DO SANEAMENTO Da esquerda para direita : Dr. Cláudio Motta, Sr. Ricardo Rover, Paulo Sérgio, Egon Kopp, Aneli Peters, Nara V. Graeff e Adilson Steffen.



Superintendente Regional - Sr. Adilson Steffen esteve presente






































VEREADORA NARA SE MOBILIZA COM LIDERANÇAS LOCAIS EM BUSCA DE RECURSOS DO PAC2












Neste dia de hoje participamos de uma comitiva do município de Panambi em audiência com a Direção Central da CORSAN/RS. Nosso objetivo foi estar dialogando com a empresa estatal sobre a importância de investimentos em nosso município.






Colocamos à Direção algumas questões relacionadas ao saneaermento básico do Município de Panambi, como por exemplo as faltas frequentes de água no Loteamento Alves Klaezener. A Direção, representada pelo Sr. Ricardo Rover - Diretor de Operações e o Sr. Lúcio juntamente com o Sr. Adilson Steffen - Superintendente Regional ouviram atentamente as lideranças panambienses e logo após colocaram alternativas que poderão ser encaminhadas para a resolução imediata dos problemas apresentados de falta de água naquela região.







Outro assunto levantada pelo grupo panambiense foi o destaque sobre a importância de que nossa Estação de Tratamento da Água - ETA, seja incluída no Orçamento da União -PAC 2. O objetivo é que a ETA seja totalmente refeita em Panambi. Os recursos são 12,5 milhões.







A nossa estação de tratamento já é do ano de 1970 e de lá para cá apenas algumas remodelações foram realizadas.












Participaram da comitiva panambiense o SR. Paulo Sérgio Rodrigues - Coordenador Regional da Participação Cidadão, Sra. Aneli Peters - Diretora da CORSAN, Sr. Cláudio Motta - Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Vereadores e Nara Viviane Graeff - Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Panambi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário