terça-feira, 6 de setembro de 2011

AGENDA EM BRASLÍLIA - 02.09.2011


Visita a Vice Presidência dos CORREIOS


A Presidente da Câmara de Vereadores, Nara Viviane Graeff (PT), Dr. Cláudio e Maria Manchini foram recebidos no Gabinete do Vice-Presidente dos CORREIOS pelo Chefe de Gabinete, o Panambiense Pedro Binotte, que exerceu suas atividades em Panambi por muitos anos como Carteiro. Pedro Binotte foi convidado pela Deputada Federal Maria do Rosário, hoje Ministra dos Direitos Humanos, para exercer cargo de direção na Superintedëncia dos CORREIOS do Rio Grande do Sul ainda no primeiro mandato do Ex-Presidente Lula. Posteriormente, foi convidado pelo então Diretor Regional Larry Passos para acompanha-lo em nova jornada em Brasília, onde Pedro Binotte hoje exerce a função de Chefe de Gabinete do Vice-Presidente Larry Passos, da empresa.
No contato com o Chefe de Gabinete, Pedro Binotte, apresentou algumas realizações da nova gestão nos CORREIOS do Brasil. Uma grande conquista foi a celebração de um convënio dos CORREIOS com os Institutos Federais, no caso, com o nosso de Panambi, o Instituto Federal Farroupilha, Campus Panambi, onde serä realizado curso técnico de TECNOLOGO POSTAL, qualificando ainda mais o trabalho dos CORREIOS.
Ainda, disse Predro Binotte que o concurso realizado recentemente promovera o ingresso de mais 10 mil novos funcionários da empresa, reformando seu caráter publico e de qualidade.
Foi pleiteado pela Vereadora Nara Viviane Graeff, Presidente da Câmara de Vereadores de Panambi, recursos para patrocínio do DIA DA SOLIDARIEDADE que será realizado em Novembro deste ano.

Um comentário:

  1. Acho que a nobre edil nunca leu a CF de 88, que veda ( proibi ) que se preste concurso público para um cargo de nível básico e em seguida, por amizade, seja elevado a exercer atividades de um cargo de nivel superior.

    ResponderExcluir