terça-feira, 6 de setembro de 2011

NOSSA AGENDA EM BRASÍLIA







01.09.2011



(PT-RS)

A comitiva Panambiense participou de uma audiência com o Deputado Federal Marco Maia (PT-RS), onde trataram de diversos assuntos (reforma politica, fim do fator previdenciário, aprovação do Super Simples).
Após a audiencia com o Presidente da Câmara dos Deputados, a comitiva foi ao DNIT verificar o andamento do projeto Travessias Urbanas do Governo Federal que teria sido encaminhado pelo Municipio de Panambi.
No DNIT a Presidente da Câmara foi recebida pelo Engenheiro Carlos Eduardo, o qual fez buscas para localizar o numero do processo que prevê os investimentos do programa para Panambi, tendo localizado o meso e informado que na primeira fase o projeto apresentado pelo Município foi rejeitado, sendo devolvido para a empresa que realizou o mesmo, estando em fase de espera das alterações, para dar andamento ao mesmo.
Ainda, no Gabinete do Deputado Federal Marco Maia, Presidente da Câmara dos Deputados, a Presidente Nara Viviane Graeff protocolou solicitação de emenda parlamentar de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para ser investido na área social em Panambi (centros comunitários), tendo sido garantido pelo Deputado Marco Maia os recursos para o orçamento de 2012.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário