sexta-feira, 30 de setembro de 2011

VEREADORA COORDENA IMPORTANTE REUNIÃO NO BAIRRO JACIANDI


A Câmara Municipal de Vereadores organizou importante reunião na noite de ontem no Centro Comunitário do Bairro Jaciandi.
Estiveram presentes os moradores daquele bairro, a Empresa Bruning, a Prefeitura Municipal de Panambi, a AVIPAN, a CORSAN e a direção da Associação de Moradores. Os vereaodres Germano, Romário e Nara estiveram representando a Câmara de Vereadores. Dr. Cláudio Motta também se fez presente.
O objetivo do encontro foi oportunizar um diálogo entre a comunidade do Bairro Jaciandi, a Prefeitura Municipal e demais interessados sobre a situação em que se encontra a Rua Carazinho.
A reunião foi coordenada pela Presidente do Poder Legislativo de Panambi, vereadora Nara Viviane Graeff, que saudou a todos os presentes e passou a palavra a Prefeitura Municipal que explicou o projeto e o que ainda precisa ser feito naquela via pública.
Enquanto o projeto foi explanado pelo Setor de Engenharia da Prefeitura Municipal, os presentes fizeram intervenções fazendo perguntas, colocando preocupações e sugerindo alternativas.
Durante a reunião notou-se que a população daquela região está bastante revoltada com a situação e reivindicam os encaminhamentos para que resolva-se a situação o mais rápido possível.
A vereadora Nara, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, destaca que a tarefa do Poder Legislativo, é estar fiscalizando as ações do Executivo e intermediar as reivindicações da população e por isso, apesar de vermos os trabalhadores e trabalhadoras em situação de dificuldades lá no Bairro Jaciandi, ficamos satisfeitos em podermos estar contribuindo no sentido de incentivar o diálogo e a participação da comunidade na construção de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário