sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PRESIDENTA  DO PODER LEGISLATIVO ENTREGA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL A QUANTIA DE R$ 360.000,00. ESSES VALORES NÃO FORAM GASTOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES
Imagem : www.agoraja.net
Vereadora Nara, presidente do Poder Legislativo, acompanhada do Assessor Jurídico Cláudio Motta, fez a entrega de um cheque de R$ 360.000,00, que são valores que não foram utilizados na Câmara Municipal de de Vereadores neste ano de 2011 . A vereadora salientou que os recursos repassados à Prefeitura são resultado de economia e organização do Poder Legislativo Municipal.

A Presidente sugeriu ao Prefeito Municipal que destine esses valores à Sociedade Hospital Panambi, às Cooperativas da agroindústria familair -COOPEQ e FRUTIPAN e ao esporte representativo panambiense.

De acordo com a legislação, a Câmara de Vereadores pode apenas sugerir e recomendar ao Poder Executivo, não sendo no entanto obrigação da Prefeitura Municipal.

Mas considerando que as áreas recomendadas são de interesse da comunidade e que contribuirão para o bem estar coletivo, a Presidente que entregou os valores ao Sr. Prefeito, solicita que os pedidos sejam atendidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário