sexta-feira, 18 de março de 2011

VEREADORA QUER QUADRA ESPORTIVA COBERTA NA EMEF MADALENA.... AÍ VAI UM MODELO.....


VEREADORA NARA REIVINDICA COBERTURA PARA A QUADRA DE ESPORTES DA EMEF MADALENA NA LINHA OCEARÚ


Foi muito fácil em campanha eleitoral quando foi prometido cobrir as quadras esportivas das escolas do interior. Já passaram-se mais da metade da administração e nada foi feito. Os alunos continuam fazendo Educação Física a céu aberto. Nos dias chuvosos em qual espaço são realizados as atividades? E quando alunos e professores estão expostos aos raios solares?
A vereadora Nara está lembrando ao Poder Executivo Municipal este ponto da campanha eleitoral que não pode ficar esquecido. Afinal, prometer não é obrigado, mas cumprir o que prometeu é um dever moral para com a comunidade.
A Emef Madalena está completando 99 anos e possui mais de 200 alunos que frequentam diariamente a escola. Não são poucas as crianças que utilizam-se da quadra esportiva para a realização de atividades esportivas.
Todas as escolas da rebe urbana possuem quadras esportivas. E porque as do interior ainda não são cobertas, como por exemplo a EMEF 21 de Abril no Rincão Fundo e a EMEF Maurício Cardoso da Linha Iriapira?
Como a adminsitração atual tem como lema ADMINISTRAÇÃO DE RESULTADOS, esperamos que logo sejam realizadas as licitações para as coberturas das quadras do interior e assim cumprindo um dos pontos defendidos na campanha eleitoral.





Nenhum comentário:

Postar um comentário