terça-feira, 9 de agosto de 2011



PROJETO CÂMARA NAS ESCOLAS

A presidente do Poder Legislativo de Panambi, vereadora Nara Viviane Graeff, protocola Resolução na Sessão Plenária do dia 08 de agosto de 2011 chamada CÂMARA NAS ESCOLAS. Esse projeto tem por objetivo levar a Câmara Municipal de Vereadores até as escolas do nosso município.
Segundo a vereadora Nara, o objetivo principal do projeto é criar a interação entre o Poder Legislativo e a classe estudantil municipal, desenvolver a conscientização política, esclarecer as funções do legislativo e dos parlamentares, desenvolver a participação popular na abordagem dos assuntos tratados na Câmara Municipal, coletar sugestões a serem aplicadas nas atividades legislativas e dar publicidade das ações parlamentares.
De acordo com o projeto protocolado pela vereadora as instituições escolares poderão agendar horários para receber a Câmara de Vereadores . Dessa forma os alunos das escolas poderão conhecer o funcionamento, as finalidades e o trabalho realizado pela Câmara.
O projeto CÂMARA NAS ESCOLAS, logo após discutido e aprovado pelos vereadores, será divulgado a todas as escolas municipais, estaduais, federais e particulares do nosso Município, pela Câmara Municipal de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário