terça-feira, 16 de agosto de 2011

LIDERANÇAS PANAMBIENSES REALIZAM IMPORTANTE


AGENDA EM POA Maria Manchini, Nara Graeff, Senador Paim, Paulo Sérgio e Márcia Santana
Paulo Sérgio, Secretário do Planejamento João Motta e Nara Graeff



Vereadora Nara, Paulo Sérgio e Diretor do IPE






INFORMES DO MANDATO

Estiveram em extensa agenda em Porto Alegre o Coordenador Regional da Participação Cidadã, Paulo Sérgio, a vereadora Nara Graeff e a ex-vereadora Maria Manchini. Importantes contatos foram realizados em benefício da cidade de Panambi.

MULHERES MIL
O projeto MULHERES MIL é um projeto do governo federal ligado ao Ministério da Educação e tem por objetivo profissionalizar as mulheres. Esta ação será desenvolvida pelos Institutos Federais e beneficiará centenas de mulheres no Brasil.
Paulo Sérgio e Nara Graeff foram até a Secretaria Estadual das Mulheres do Rio Grande do Sul para estarem dialogando e dizendo da importância do projeto para muitas mulheres de Panambi. O MULHERES MIL, além de inserir as mulheres na educação, irá profissionalizar e gerar renda a todas as participantes.
Estiveram presentes na audîência Paulo Sérgio, Maria Manchini e Vereadora Nara Graeff.

CAMINHÃO DO CORPO DE BOMBEIROS
Paulo Sérgio e Nara Graeff entregaram nas mãos do Senhor Secretário de Planejamento, Gestão e Participação João Motta, pedido da comunidade panambiense que é o caminhão do Corpo de Bombeiros, que foi resultado da Consulta Popular de 2010. Após longa conversa com o Secretário durante o sábado, dia 13, as lideranças panambienses colocaram ao Secretário a situação precária em que se encontra o Caminhão do Corpo de Bombeiros de Panambi. O Sr. João Motta, após ouvir as lideranças, acenou positivamente para viabilizar esta importante necessidade de nosso município.
"Ficamos muito satisfeitos com o contato realizado com o secretário João Motta em relação ao atendimento da demanda apresentada e nós estaremos acompanhando e reivindicando em nome da população o caminhão para o Corpo de Bombeiros para Panambi",
concluem a vereadora Nara, presidenta do Poder Legislativo e Paulo Sérgio, Coordenador Regional da Participação Cidadã.

OITENTA ANOS DO IPE
As lideranças cumprimentaram o Presidente do IPE-RS, Sr. Valter Morigi nas comemorações dos 80 anos da instituição de saúde. O IPE vem prestando serviços relevantes na rede pública estadual de saúde. É uma importante instituição pública que vem atendendo as centenas de servidores públicos estaduais do Rs.
Paulo Sérgio e Nara Graeff comemoram junto com o presidente as melhorias apresentadas pelo governador Tarso Genro que é o aumento na tabela de prestadores de serviço na área da saúde, convênio com hospitais e novos serviços do IPE. E o fortalecimento do IPE representa a melhoria da qualidade do atendimento aos ususários.

LIDERANÇAS DIALOGAM COM SENADOR PAIM

As lideranças de Panambi estiveram no Centro Integrado Paulo Paim(CIPP), em Canoas, conversando com o Senador Paim juntamente com a Secretária Especial das Mulheres, Márcia Santana. O objetivo do encontro foi dialogar com o senador e pedir seu apoio para que possamos ter em nossa cidade o o projeto MULHERES MIL. O senador que tem grande credibilidade e respeito junto ao governo poderá intervir pelo nosso município.
Outro assunto abordado foi solicitar apoio do senador para que seu mandato crie e apóie leis que venham melhorar as condições trabalhistas das trabalhadoras domésticas do nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário