sexta-feira, 22 de abril de 2011





QUATRO MILHÕES DE SOBRAS X BAIRROS ABANDONADOS








Em nota oficial da Prefeitura Municipal o Município anuncia a ajuda financeira à Associação dos Funcionários Municipais no valor de R$9.253,00. De acordo com a nota do dia 8 de abril de 2011 e localizada na página da Prefeitura Municipal o " dinheiro sairá das sobras do ano passado da Administração de Resultados que fechou 2010 com quatro milhões e duzentos mil reais de superávit financeiro, o maior da história de Panambi."



Nosso mandato fica satisfeito com esse resultado pois é sinal que muitos investimentos poderão ser feitos nesse ano em nosso Município. Temos muitas demandas em nossa cidade. Podemos citar por exemplos as ruas do Bairro Jardim Paraguai e Loteamento Armido Stalhoefer que estão em péssimo estado.



Os moradores de alguns ruas fizeram inclusive abaixo assinado e estiveram presentes na Sessão Plenária da Câmara do dia 18 de abril de 2011; citamos ainda o péssimo estado das áreas de lazer nos bairros de nossa cidade; a pista de skate tão reclamada pelos skatistas; o lar dos idosos que ainda não saiu do papel; a manutenção das estradas do interior; o péssimo acostamento ao acesso ao Posto 300, falta de canalização das águas das chuvas em diversos pontos e assim poderíamos destacar muitas demandas da população panambiense.




Só ouvimos o clamor da população. E os pedidos ecoam por todos os bairros da cidade. Ainda a Câmara Municipal de Verea dores, presidida pelo Presidente Chico em 2010, repassou as sobras do Poder Legislativo que chegaram a quase meio milhão de reais.



A vereadora Nara conclui solicitando ao Poder Executivo que faça os encaminhamentos dos pedidos dos munícipes, fazendo um calendário de execução das atividades a serem realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário