quarta-feira, 18 de maio de 2011







VEREAODRA NARA MOVIMENTA SEU MANDATO EM TORNO DA VOLTA DA UERGS EM PANAMBI




_*_*_*_*_*_*_*_






Estamos movimentando nosso mandato em torno da volta da UERGS para nosso município. Assim como pudemos contribuir muito na vinda do PÓLO da Universidade Aberta do Brasil e do Campus do Instituto Federal Farroupilha, também queremos estar articulando junto ao governo do Estado para que possamos ter aqui em nossa cidade cursos superiores da Universidade Estadual do Rio Gran de do Sul.



_*_*_*_*_



Para o nosso município é muito importante termos um curso superior público e gratuito, pois temos uma grande demanda de pessoas que ainda não tem acesso ao curso superior, devido ao alto custo do ensino superior privado.Segundo a vereadora, não podemos esperar que o governo venha oferecer a nossa cidade as poprtunidades.



_*_*_*_



Nós precisamos buscar e nos articular com nossas lideranças locais e regionais para pleitear essa ação do governo do Estado do Rio Grande do Sul.A UERGS no Estado foi abandonada nos últimos anos e precisamos retomá-la. Cursos foram extintos, falta de professores, inexistência de concurso público, equipamentos e estrutura sucateada.



_*_*_*_*_



"Temos consciência que o Governo Tarso está atuando no sentido de recuperar a UERGS e que esse é um processo lento, mas com esforço e dedicação do governo teremos uma universidade forte, assim como o Rio Grande merece."



_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário