terça-feira, 17 de maio de 2011

VEREADORA NARA PARTICIPA DE SESSÃO QUE HOMENAGEIA O SR. JULINHO DE SOUZA DIAS


Vereadora participa de homenagem ao Sr. Júlio de Souza Dias na Sessão Plenária da Câmara Municipal de Vereadores do dia 16 de maio de 2011.


O Senhor Júlio de Souza Dias é filho de Aníbal Dias de Oliveira e Otília de Souza, nasceu em Panambi no dia 05 de julho de 1934, e há 57 anos está casado com Tereza Antunes de Morais, com quem tem 10 filhos, sendo que destes, 05 são mulheres e 05 homens, tem 24 netos e 11 bisnetos.

Nascido em família sem muitas condições financeiras, não pode estudar, começou trabalhar com 15 anos de idade. Apesar de enfrentar muitas dificuldades, obteve exito em muitas das suas empreitadas.

O maior lazer sempre foi o futebol, inicialmente jogava no time do Grêmio Desportivo Panambi depois passou a defender o Santos Futebol Clube, onde permaneceu até meados de 1995, momento em que passou o cargo para seus netos, onde estes jogam até hoje.

Homem honesto e dedicado à família, colaborou com vários projetos sociais e esportivos do município e região.


O mandato da vereadora Nara cumprimenta ao Sr. Júlio de Souza Dias e a todos os seus familiares pela trajetória de lutas deste cidadão que é exemplo para toda a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário