quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"QUEREMOS A DELEGACIA DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO ÀS MULHERES

A vereadora Nara esteve em reunião no dia 8 de fevereiro em Porto Alegre com a Secretária Especial de Políticas para as Mulheres do Rio Grande do Sul, Márcia Santana. O objetivo da vereadora foi estar colocando o mandato a disposição desta importante Secretaria de Estado que irá desenvolver projetos importantes relacionados às políticas para as mulheres no Rio Grande do Sul.
Durante o mês de março a Secretária estará vindo a Panambi para estar dialogando com os homens e mulheres de nossa cidade sobre os trabalhos que serão realizados pelo setor.
Um dos passos importantes que nosso Estado dará será a assinatura do Pacto de Enfrentamento Contra a Violência das Mulheres que será assinado com a Secretaria Especial de Politicas Públicas para as Mulheres ligada a Presidência da República. Este compromisso, estando assinado pelo nosso governo, abrirá portas para os municípios gaúchos na questão de investimentos federais em projetos ligado às mulheres, destaca a vereadora.
Um dos assuntos da pauta com a Secretária Marcia é sobre a busca da Delegacia da Mulher em Panambi. A vereadora colocava a Secretária a falta de espaços físicos e servidores públicos para atender as mulheres em situação de violência em nossa cidade. Sabemos que este assunto deveremos tratar em conjunto com a Secretaria da Segurança mas que este setor ligado às mulheres pdoerá contribuir muito neste pleito relacionado a segurança.
A vereadora conclui dizendo estar muito otimista com o trabalho que será desenvolvido pela Secretaria Especial das Mulheres do RS e vislumbra muitos projetos para o nosso município nesta área
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário