segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A COMPANHEIRA ARMINDA FOI HOMENAGEADA DURANTE O ENCONTRO. A COMPANHEIRA ARMINDA É UMA DAS FUNDADORAS DO PT EM PANAMBI




O COMPANHEIRO PEDRO FEZ UMA REFLEXÃO COM TODOS APONTANDO A PARTICIPAÇÃO POPULAR COMO UMA DAS ALTERNATIVAS PARA UM MUNDO MELHOR














PARTIDO DOS TRABALHADORES COMEMORA 0S 31 ANOS DO PARTIDO NO BRASIL











A vereadora Nara participou das comemorações dos 31 anos do PT no Brasil. As atividades trasncorreram durante a manhã do dia 28 de fevereiro e encerrou-se com almoço festivo no Centro Comunitário do Bairro Arco Íris.










Na abertura, o presidente Cláudio Motta e demais autoridades saudaram a todos os presentes com plalavras de entusiasmo e cumprimentando a todos pela passagem dos 31 anos do PT.










O trabalho desenvolvido durante a manhã foi de estudo e reflexão. Os militantes discutiram em grupos sobre os destinos do Partido dos Trabalhadores em Panambi. Esse momento foi de muita importância pois oportunizou a todos a colocarem suas opiniões e apontarem os rumos do partido.










Logo após todos cantaram Parabéns ao Partido dos Trabalhadores como também ao amigo Dilon que também completou aniversário neste dia.










E logo após foi homenageada a mais antiga militante do PT presente, Sra. Arminda, que recebeu um mimo de todos os companheiros.










O encontro encerrou-se com um almoço em que todos puderam confraternizar e divertir-se.











Nenhum comentário:

Postar um comentário