quinta-feira, 21 de maio de 2009

INFORMES DO MANDATO :
"REDUTOR DE VELOCIDADE URGENTE NA BARÃO
A vereadora Nara protocolou e defendeu na reunião plenária do dia 18 de maio de 2009 proposição para que o Poder Executivo construa o mais urgente possível um redutor de velocidades(quebra-mola) na Rua Barão do Rio Branco próximo a Moto Barão. Este pedido é uma reivindicação antiga dos moradores daquela região. Devido as sinaleiras existentes na Rua Sete de Setembro os motoristas utilizam-s mais dessa via para trafegar. Segundo a vereadora "a instalação desse redutor dará mais segurança aos usuários daquela via urbana, já que o movimento é intenso e a rua é estreita."
*******************************************************
CORTAR OS AUXÍLIOS É FALTA DE RESPONSABILIDADE
A vereadora Nara lamenta a decisão do Poder Executivo de cancelar todas as concessões de medicamentos a população. Segssunto, "Segundo a vereadora, é direito do cidadão e dever do Estado proporcionar o acesso digno a saúde. A vereadora defendeu na Câmara Municipal de Vereadores, como relatora da Comissão de Educação,saúde, assistência social e meio ambiene, o projeto de lei do Executivo que concede os auxílios a compra de medicamentos. Á vereadora exarou parecer totalmente favorável após fazer um estudo aprofundado da importância dos auxílios às pessoas na área de medicamentos. "queremos ver esse projeto de lei que foi aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores sendo cumprido para o bem da comunidade de Panambi" destaca a vereadora.
**************************************************************************
AUDIÊNCIA PÚLBICA SOBRE ESTIAGEM
A Vereadora Nara, juntamente com o vereador Chico, propuseram na reunião plenária do dia 11 de maio de 2009 que a Cãmara Municipal de Vereadores realize Audiência Pública sobre a Estiagem. É importante que os poderes municipais, estaduais e federais prestem contas a nossa população sobre quais recursos estão investindo no Município de Panambi nesse período tão difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário